Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP Entregas somente em São Carlos - SP
 
Prestadora de serviços 
Tagaté Floral, São Carlos/SP
CNPJ: 39.346.009/0001-94
Andréa Rosel de Lourenço
(16) 99450-2632
 
Abaixo destacamos alguns pontos importantes para melhor funcionamento do serviço e segurança dos direitos dos associados e da prestadora de serviços:
Sobre SERVIÇO PRESTADO:
  1. O serviço oferecido é constituído de: entregas domiciliares de buquês de flores e folhagens da estação, com a frequência de entrega e tamanho variando de acordo com o plano escolhido. Abaixo a descrição de cada plano e suas especificidades:
    Plano Semente: Buquês de tamanho médio (aproximadamente 20 hastes), entregue a  cada quinze dias, totalizando 2 buquês por mês.
    Plano Broto: Buquês de tamanho médio (aproximadamente 20 hastes), entregues semanalmente, totalizando 4 buquês por mês.
    Plano Pétala: Buquês de tamanho grande (aproximadamente 30 hastes) entregues semanalmente, totalizando 4 buquês por mês. Nesse plano também está inclusa a montagem do buquê no vaso do local.
  2. As variedades das flores e folhagens serão escolhidas cuidadosamente por nossa florista, priorizando as espécies da estação. Dessa forma, além de garantir preços acessíveis, podemos contribuir com os produtores regionais e ainda cumprir com um valor tão importante para a empresa que é a sustentabilidade. Assim, não é possível que os associados escolham as flores das assinaturas. 
 
Sobre ENTREGA:
  1. A entrega será realizada todas as quintas feiras, em um horário previamente definido com o associado.
  2. A entrega é gratuita para toda a cidade de São Carlos, SP.
  3. A primeira entrega de buquês será realizada na semana seguinte da confirmação da assinatura.
  4. Caso não haja ninguém no local para receber o produto no ato da entrega, será feita uma segunda tentativa.
  5. Caso seja necessário realizar uma terceira tentativa, será cobrado um valor extra de entrega.
  6. Caso as entregas ocorram em dias de feriados, a nova data de entrega será acordada entre a prestadora de serviço e o assinante.
 
Sobre MENSALIDADE/PAGAMENTO:
  1. O cadastro para assinatura deve ser feito via site (tagatefloral.com.br), e após feita a escolha do plano desejado, o pagamento será redirecionado para o site ASAAS.
  2. O pagamento da mensalidade será realizada via site ASAAS, por cartão de crédito, e renovada automaticamente todo mês, até que se cancele o serviço.
  3. A prestadora de serviço prevê uma correção anual dos valores de seus serviços seguindo índice de inflação. O reajuste será comunicado aos assinantes 30 (trinta) dias antes de ser aplicado.
  4. Caso haja atraso no pagamento superior a 30 (trinta) dias:
    - A prestadora de serviços entrará em contato com o assinante para esclarecimentos.
    - Caso ainda assim não haja retorno ou pagamento, a prestadora de serviços poderá suspender o fornecimento das flores.
 
Sobre CANCELAMENTO/SUSPENSÃO:
  1. O associado poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento, seguindo as seguintes regras:
    - Entrar em contato com a prestadora de serviços por: [email protected] ou pelo telefone (16) 99450-2632.
    - O associado deve comunicar o cancelamento com até 7 dias de antecedência da interrupção do serviço. 
  2. O associado poderá suspender sua assinatura em caso de viagem, etc., seguindo as seguintes regras:
    - Entrar em contato com a prestadora de serviços por: [email protected] ou pelo telefone (16) 99450-2632.
    - O associado deve comunicar a suspensão com até 7 dias de antecedência da interrupção do serviço.O pagamento da mensalidade será suspenso pelo período de pausa.
  3. Caso a prestadora de serviços precise suspender suas atividades devido a imprevistos, deve comunicar o associado com a antecedência de 7 dias da suspensão das atividades.
 
Sobre o ACORDO DE ASSOCIAÇÃO:
  1. Este acordo de associação é válido por prazo indeterminado, entrando em vigor na data de aquisição do serviço de assinatura floral.
  2. O associado deverá manter seus dados cadastrais atualizados junto à prestadora de serviços, principalmente os endereços postais, de correio eletrônico e telefone.
  3. A prestadora de serviços garante a segurança e sigilo dos dados cadastrais dos associados.
  4. A prestadora de serviços poderá alterar ou adicionar recomendações a esse acordo, entrando obrigatoriamente em contato com os associados, com até 10 dias de antecedência.
  5. Caso o associado não concorde com as alterações/adições feitas pela prestadora de serviços mencionada no item acima, ele poderá cancelar sua assinatura, entrando em contato pelo correio eletrônico ou telefone da prestadora de serviços.